domingo, 20 de novembro de 2011

Do lado de Lá...



Eu pertenço à um Brasil que não liga pra imagem do Brasil. Os países lá dos lados, pra mim, são só vizinhos, e nada me importa menos que a "vida" deles, nem a minha vida pra eles. Não dou a mínima pra o Brasíl que é visto do exterior. Me importo, sim, com o conforto interior, conforto esse, que infelizmente não existe. As melhorias feitas aqui dentro, são, nada menos,que propaganda turística, produzida para nos vender.
Pertenço à um mundo muito mais íntimo. Longe dos padrões universais. Prefiro qualquer coisa, o mais natural possível. Prezo espontaneidade. Sentimentos que não se descrevem. Pessoas que os entendem sem precisar de explicação. O caminho mais curto, se o maior não oferecer nenhuma vantagem. Sem perda de tempo. Experimentar, curtir cada sentimento. Antes SATISFAÇÃO que REMUNERAÇÃO. Mas quem dispensaria FELICIDADE REMUNERADA? Dinheiro é só um conforto, mas nada necessário para nós. Não devia ser para ninguém.
Eu me considero um passo para um mundo melhor.*

**(E as manifestações da minha alma não dificultam a vida de ninguém! xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário